segunda-feira, 31 de agosto de 2009

HOMENAGEM AOS JUBILARES

HOMENAGEM AOS JUBILARES


No dia 02 de agosto a Vera, o Renato e eu fomos convidados pelo Pe. Magalhães a participar, junto com familiares dele, da comemoração de 55 anos de sacerdócio. Estivemos presentes, representando a UNESER, na concelebração eucarística das 18 horas na Basílica, presidida por D. José Luiz Sales, Bispo Redentorista de Fortaleza, contando com a presença do Pe. José Lasso, que foi Superior Geral da Congregação.

Dentre os padres jubilares estavam: Víctor Rodrigues (70 anos de sacerdócio), João Carvalho e Arlindo Santiago (60 anos), Nazaré Magalhães, Hilton Furlani e Francisco Peixoto (55 anos), Antonio Silva e Camilo Carvalho (50 anos), Rudolf Croon e Moacir Castilho (40 anos), Inácio Medeiros, Sebastião Marques, Ferdinando Mancílio e Vicente André (25 anos).

Em seguida, participamos de uma jantar festivo no convento do Santuário Nacional, onde pude rever muitos colegas e professores. Tirei várias fotos do evento que estão publicadas neste blog e no do Staliano (http://uneserinterativa.blogspot.com/)

Na tarde de anteontem (29 de agosto) estive no Seminário Santo Afonso para, em nome da UNESER, cumprimentar o Pe. Magalhães pelo seu aniversário (84 anos), quando entreguei a ele discos contendo o vídeo e as fotos do jubileu.

Ao Pe. Magalhães e aos padres jubilares todo nosso carinho por esta data tão especial! Parabéns e nossas orações!

Nenhum comentário: