quinta-feira, 8 de março de 2012

ONDE VOCÊ MORA...


dema

O samba mora no morro,
O tango na Argentina.
Bolero pede socorro
Ao rock lá da esquina

A ilusão mora na lua,
A paixão no coração;
A aventura nas alturas,
Saudade na solidão.

Riqueza na falcatrua,
A pobreza no sertão;
Também lá no fim da rua,
Onde vive meu irmão.

A alegria vem da alma
Ou dos lábios da morena,
Que ao meu lado me acalma
E torna a vida mais amena.

O verde mora no mar,
O vermelho no inferno.
Vejo o azul do seu olhar
Da primavera ao inverno.

Diga-me onde você mora,
Que lhe faço um bom poema.
Dê carinho a quem lhe adora,
Dos demais nem tenha pena.

Conte-me onde a posso achar
E vou buscar sua ternura.
Meu amor, vou me jogar
Nos seus braços com loucura.

O amor transforma a vida,
A paixão o coração;
Mesmo a alma mais sofrida
Nele encontra solução.
...




Nenhum comentário: