domingo, 29 de novembro de 2009

“21- SHIFT DEL” E “ .COM”

(Hoje faz um mês que Maycon se foi. Cursava "Ciência da Computação". Que o Senhor faça sua alma santa.)

Dema


Um comando acidental
E acabei me dando mal.
“Shift del” por “ctrl b”
Encerrou minha jornada:
Tive a vida deletada.
Novo arquivo, inda nem salvo,
Na lixeira despejado.
Cadê o software avançado
Para validar os dados,
Se gravados por ventura
Num HD também zerado?
Preciso marcar presença
Nessa tão curta existência,
Com tamanha desventura.
Será, Deus, também pecado
Eu reivindicar direito,
“ter um pouco mais durado”,
Mas agora sem efeito?
Sabes Tu se há culpado,
Muito embora eu pense “não”,
Se nada foi planeado,
Se de todos era irmão.
Pode ser que imperícia
Ou imprudência, então,
Ninguém age com malícia,
Quando manda o coração.
Acontece, meu Senhor,
Que só uma vez se morre.
Pra salvar esse valor,
Só a Ti é que se acorre.
Perdoa a ousadia tanta,
De falar-Te nesse tom.
Torna minha alma santa
E rotulada “. Com”.
Amém!

Nenhum comentário: