segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O que o fado nos reserva...



                                                    Dema


Tua imagem faz presença em minha mente
Como tela de trabalho em monitor.
Por vezes, esmaece; outras, salta evidente.
Se altera, quando muito, é o tom da cor.

Desses teus ardentes lábios um desejo
Faz de mim obsecado sedutor.
Fico a saber se o que de ti almejo
É animalesco ou se é expressão de amor.

Envolvido eu me vejo em teu abraço,
Osmoseando a suavidade de tua face,
Aquecendo-me ao calor de teu regaço,
Oh! Afrodite, eu te ofereço eterno enlace.

Senhora dos meus sonhos e receios,
Palpitar de meu viver cotidiano,
Concretiza este sonhar e, sem rodeios,
Me promete fazer teu este meu plano.

Sê pra sempre a companheira deste moço,
Pra vivermos o que o fado nos reserva.
Em nossas almas o amor faz alvoroço
E, com certeza, à eternidade se conserva.

Que o glamour desse sentir nos enobreça
E conosco se prolongue até a morte
Caso um dia o infortúnio aconteça,
Seja o amor o nosso trevo da sorte.

                           ... ...

Nenhum comentário: