terça-feira, 2 de abril de 2013

TECLADO MACIO




dema

Por que não me entregas bom teclado à mão?
Juro, te farei linda canção romântica.
Inda que te afete uma questão semântica,
com certeza, há de tocar teu coração.

Enquanto a lês, note bem a melodia,
que penetra a alma, aguça o paladar
pra sentir, tremendo, mesmo à luz do dia,
o gosto do beijo que eu irei te dar.

Volve-me o olhar dos teus olhos azuis,
envolve-me o corpo ao olor de pecado.
Dedilhá-lo-ei, meu macio teclado,
porque a lucidez, ‘squecerei onde a pus.

Se te entregas a mim assim tão “caliente”,
ter-me-ás para sempre a teu beija-pés.
Saiba, pois, te asseguro, desse acidente
sequela é paixão pra mover-me, Menés.

Outra Cléo serás, querida rainha,
senão Afrodite, senhora dest’alma.
Restará nas mãos tuas a vida minha
repleta de amor a aquecer as tuas palmas.

Volve-me o olhar dos teus olhos azuis,
envolve-me o corpo ao olor de pecado.
Dedilhá-lo-ei, meu macio teclado,
porque a lucidez, ‘squecerei onde a pus.
...

Nenhum comentário: